BOOM FESTIVAL 2016 - 11th EDITION

O Boom é um festival onde o cuidado com o próximo é um dos seus pilares.

É assim com enorme tristeza que recebemos a notícia de que dois Boomers tiveram uma paragem cardiorrespiratória. Após esforços de reanimação, os médicos e todas as equipas de apoio transportaram-nos para o hospital mas, infelizmente, não conseguiram recuperar.

Estão em permanência no festival 97 técnicos de saúde de várias especialidades que tudo fizeram para evitar este desfecho.

Experienciar este momento durante o Boom Festival 2016 é árduo; sentimos compaixão pelos seus amigos e famílias, pela comunidade de Boomers que sentem este acontecimento fortemente e iremos relembrar a sua existência durante o resto da edição de 2016 nos nossos actos e pensamentos cessando a partilha de conteúdos sobre esta edição até ao final do festival, em memória dos Boomers que partiram. Pedimos a todos que respeitem esta mensagem com dignidade pois é-vos endereçada em nome de toda uma equipa, de uma comunidade Boomer, presente ou ausente, mas acima de tudo honrando a vida de dois Boomers. Com Amor, Boom Team.